NDU - Novo Desporto Universitário

Notícias

POLI USP e ESPM buscam titulo invicto no volei

por NDU Comunicação | 2017-11-24
POLI USP e ESPM buscam titulo invicto no volei

São Paulo (SP) - As finais do vôlei do Novo Desporto Universitário prometem muita emoção neste sábado. Disputadas no Ginásio José Liberatti, um dos templos da modalidade em São Paulo,  as finais do vôlei podem coroar campanhas impecáveis de duas equipes que ainda não foram derrotadas na competição: POLI USP na chave masculina, e ESPM, na feminina.

Na chave feminina, o time a ser batido é a ESPM. Invictas, as meninas da ESPM terão pela frente a FGV em partida que promete muito equilíbrio, já que as equipes contam com as duas melhores campanhas da Série A.A final do vôlei feminino será realizada às 10h em partida que definirá primeira medalha de ouro do semestre do NDU.

Campeões do vôlei no 1º semestre do NDU 2017, os meninos da POLI USP podem garantir o título da temporada neste sábado. Para tanto, terão que vencer a Universidade Federal do ABC na partida marcada para as 14h. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da fase classificatória e o time uspiano levou a melhor com o placar de 2 sets a 0.

Sobre o NDU

Criado em 2010, o Novo Desporto Universitário reúne grandes lideranças representativas do esporte universitário do Estado de São Paulo com o objetivo de construir um novo modelo de entidade esportiva para\r\no segmento.

O formato de gestão do NDU conta com a participação das entidades associadas em todos os processos do campeonato. Em sistema de voto democrático, os associados ativos são os principais protagonistas da entidade, objetivando atender os anseios de nosso maior patrimônio: atletas, técnicos e dirigentes.

O NDU tem o apoio das prefeituras municipais de Osasco, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul .