NDU - Novo Desporto Universitário

Notícias

NDU celebra temporada de recordes em 2017

por NDU Comunicação | 2018-04-23
NDU celebra temporada de recordes em 2017
São Paulo (SP) - A sétima temporada do Novo Desporto Universitário chegou ao fim no último dia 10 coroando os campeões do ano no Futebol Masculino. Em um duelo épico, o INSPER venceu a POLI USP por 4 a 2 de virada e ficou com o título inédito da Série A. Na Série B, a FEA USP venceu a Engenharia Anhembi Morumbi por 2 a 0 e saiu com o troféu e o acesso à elite do torneio em 2018. 

As finais seguiram o padrão de excelência que a entidade procura oferecer aos alunos-atletas: foram disputadas em um estádio com estrutura que recebe partidas profissionais e tiveram grande audiência na transmissão on-line. Mais de 250 mil pessoas foram impactadas com a transmissão das finais do futebol.

Os números do NDU em 2017 impressionam! Com base em um levantamento inédito, o NDU tornou-se uma das maiores entidades de prática esportiva do País, em número de filiados, equipes participantes e atletas, se considerados de forma linear a categoria adulta como base de comparação com outras entidades espalhadas por todo território nacional.  O evento reuniu mais de 7 mil pessoas, entre atletas, técnicos e comissão. Foram mais de 60 dias de jogos nas 6 modalidades. Buscando visibilidade e interatividade com os fãs, o Novo Desporto Universitário investiu como nunca nas transmissões ao vivo das partidas: foram mais de 82 horas de jogos ao vivo em nossa Fan Page!

Para a próxima temporada, o fundador do NDU, Ricardo Bochicchio, promete novidades. "Seguimos com a missão de levar aos nossos alunos-atletas a melhor experiência possível dentro e fora das quadras. Estamos trabalhando com firmeza para ampliar o número de equipe participantes e atrair outras equipes de outras regiões de São Paulo. Estamos atentos às tendências do mercado esportivo universitário e em breve traremos novas modalidades ao NDU", revelou.

O NDU volta com tudo em 2018 e as inscrições estarão abertas na primeira quinzena de janeiro. Fiquem ligados.