NDU - Novo Desporto Universitário

Notícias

Futsal define os vencedores do semestre neste final de semana

por NDU Comunicação | 2017-11-23
Futsal define os vencedores do semestre neste final de semana

São Paulo (SP) - Modalidade com mais equipes inscritas no Novo Desporto Universitário, o Futsal define os primeiros campeões do semestre a partir deste sábado nas Séries A, B e C dos naipes masculino e feminino.

Entre as 104 equipes que participam da modalidade, apenas oito serão coroadas com o título da competição. As partidas decisivas das Séries A e B nos dois naipes serão transmitidas ao vivo na FanPage do NDU. A transmissão online do futsal ainda contará com uma participação especial na cabine da TV NDU: o técnico Fernando Cabral, campeão mundial universitário de futsal em 2016, fará os comentários das partidas.

FEA USP e FMU duelam pelo título da chave feminina

A final da chave feminina da Série A conta com um dos duelos mais esperados do semestre. Líderes das chaves na fase classificatória, FEA USP e FMU mantiveram o ritmo nas Finais do NDU e se enfrentam no domingo as 9h em busca do topo do pódio.

Final inédita na chave masculina

EACH USP e Insper e enfrentam às 19h30 deste sábado pelo topo do pódio da Série A do Futsal do NDU. As equipes se enfrentaram na fase classificatória e o Insper levou a melhor, vencendo a partida por 6 a 4.

Sobre o NDU

 Criado em 2010, o Novo Desporto Universitário reúne grandes lideranças representativas do esporte universitário do Estado de São Paulo com o objetivo de construir um novo modelo de entidade esportiva para o segmento.

 O formato de gestão do NDU conta com a participação das entidades associadas em todos os processos do campeonato. Em sistema de voto democrático, os associados ativos são os principais protagonistas da entidade, objetivando atender os anseios de nosso maior patrimônio: atletas, técnicos e dirigentes.

 O NDU tem o apoio das prefeituras municipais de Osasco, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul .