NDU - Novo Desporto Universitário

Notícias

Inscrições abertas para o 2º semestre

por NDU Comunicação | 2017-07-07
Inscrições abertas para o 2º semestre São Paulo (SP) - As inscrições para o segundo semestre de competições do Novo Desporto Universitário estão abertas e já podem ser homologadas pelas atléticas interessadas em participar da maior liga universitária do país. A equipe que se antecipar e efetuar a matrícula até a próxima quarta-feira (12) terá o benefício de 50% de desconto em relação ao prazo final de inscrição - dia 17 de julho. As modalidades em disputa neste semestre são Futsal, Basquete, Vôlei e Handebol nos naipes masculino e feminino.

Confira os detalhes para as inscrições aqui.

Com mais de 7 anos de história, o NDU conta com número sólidos de participação de equipes representando faculdades da capital, interior e litoral de São Paulo, chegando a despertar interesse até de times universitários de outros estados. No primeiro turno de 2017, a liga manteve o crescimento no número de equipes e atletas participantes. Foram mais de 6 mil atletas, divididos em 257 equipes representando 53 atléticas e diretórios acadêmicos.

Para confirmar a inscrição no 2º turno de 2017, os interessados deverão comparecer à reunião geral que será realizado no dia 18/7 às 19h no áuditório da UNIP Bacelar. A confirmação das inscrições somente será validada através da presença obrigatória do presidente e/ou responsável legal na reunião. Essa medida visa assegurar que todas as equipes participem efetivamente do processo democrático de formatação da competição no segundo turno de 2017. Após o término da data de inscrição (17) as equipes interessadas ainda tem a última oportunidade de efetuar a matrícula, comparecendo à reunião técnica com os documentos necessários.